Cliente da plataforma brasileira CriptoHub terão acesso a relatório antifragilidade que facilitará as melhores escolhas nas negociações de seus usuários

O mercado de blockchain e criptoativos oferece muitas oportunidades. Entretanto, é patente a falta de ferramentas adequadas para auxiliar os usuários a analisar as peculiaridades desse novo setor e evitar possíveis perdas.

Grandes companhias e até mesmo gerentes de grandes contas das mais respeitadas instituições financeiras no mundo estão se especializando no termo “antifragilidade”. Muitos ainda não conhecem a importância dessa
teoria, que pode mudar completamente a forma de enxergar o mercado, evitando quaisquer riscos.

Antifragilidade é a capacidade de analisar estatísticas e evitar riscos elevados para prevenir possíveis perdas nos investimentos. E para todo bom investidor, é imprescindível saber gerenciar a exposição a riscos. Do
contrário, os prejuízos serão inevitáveis. Embora não seja possível calcular precisamente os riscos desse mercado, há como calcular sua fragilidade.

Apesar do grande avanço da tecnologia, o mercado ainda utiliza modelos antiquados e complexos que em grande parte dos casos não funcionam. Esses bases tradicionais já não condizem com a realidade dos ativos digitais e isso representa um grave perigo no mundo cripto.

O gerenciamento da exposição a riscos por modelos tradicionais não tem se mostrado eficiente, já que ao contrário do que eles afirmam, os preços dos criptoativos não estão ligados a uma média comportada, mas sim a eventos
extremos e diferentes dos padrões históricos. Isso faz com que a análise de momentos do passado não seja suficiente para criar prognósticos precisos.

Uma solução para esse novo mercado

Para isso, a Convex Research tem como base ideias do filósofo Nassim Taleb, um conhecido matemático, estatístico e analista de riscos Ele é reconhecido no mundo inteiro pelo seu trabalho no campo da teoria da probabilidade e foi o criador da teoria do antifrágil. Segundo sua teoria, há momentos em que, ficando posicionado em determinado ativo, se tem mais a ganhar do que a perder e vice-versa.

Adepto das ideias dele, o economista Richard Rytenband criou a Convex Research, uma empresa que usa um algoritmo que analisa variáveis para determinar se um ativo está caro ou barato, e mais, se no preço atual há
mais chances de ganho ou perda. O algoritmo leva em consideração o Google Trends, quantidade de carteiras, velocidade e custo de transação, quantidade de nós, etc.

Com a solução, adeptos desse mercado e gestores podem gerenciar corretamente sua exposição ao risco, através de uma ferramenta completa para negociação profissional. Foi justamente essa análise que levou Richard Rytenband a prever, e acertar em cheio, o pico de US$ 20 mil do BTC, quando ele afirmou que se tinha mais a perder do que a ganhar naquele momento.

Embora o relatório se baseie em uma análise muito complexa, ele é apresentado de maneira muito simples e fácil de digerir. O usuário poderá através dele antecipar o movimento dos preços e verificar se vale a pena ou não se expor a determinados ativos. A metodologia do relatório pode ajudar a ter ganhos consistentes e evitar perdas.

Parceria com a CriptoHub

A CriptoHub é a corretora que fez a maior oferta inicial de moedas do Brasil, arrecadando valor recorde e superando as expectativas. E para se destacar nesse mercado no Brasil, ela oferece aos seus usuários, mediante parceria com a Convex, acesso ao relatório antifragilidade.

Dessa maneira, os clientes conseguirão negociar de forma ainda mais segura. Para isso, basta que o usuário tenha uma certa quantidade de CHBR, o ativo próprio da corretora. Além do acesso ao relatório, a nova plataforma da CriptoHub traz uma série de vantagens aos entusiastas do mundo cripto.

Plataforma com layout moderno e intuitivo

Após o lançamento de sua plataforma, em agosto de 2018, a companhia ouviu o feedback de seus usuários e relançou a exchange, dessa vez com um layout moderno, similar ao das mais renomadas corretoras estrangeiras. Para isso, ela firmou uma parceria com a Modulus, empresa de tecnologia financeira, que possui em seu portfólio grande companhias como Goldman Sachs, Google, Bank of America e NASA.

A plataforma conta com o auxílio de várias ferramentas gráficas, que auxiliam a entender as várias opções para operar no mercado. São vários tipos de gráficos, ferramentas de desenho e tudo que que se faz necessário
para analisar padrões e tendências nos preços.

Cartão e conta digital

O cliente pode solicitar um cartão da bandeira VISA, com o qual poderá para pagar usando o saldo em criptoativos. Para isso, basta ele vender os ativos que deseja e recarregar o valor em reais no cartão. Essa medida dará ao usuário acesso rápido aos seus rendimentos na plataforma.

Além disso, ele terá a opção de abrir uma conta digital, na qual poderá depositar o seu saldo em ativos digitais, oferecendo ainda mais segurança. Com a conta, será possível pagar contas, boletos, fazer transferências
ilimitadas e vários outros serviços bancários.

Segurança

Um dos principais diferenciais da CriptoHub é a segurança. Ela possui um avançado sistema de Manipulação Antimercado (AMM), utilizando-se da tecnologia de aprendizado de máquina (machine learning). Dessa forma é
possível monitorar em tempo real atividades suspeitas, a fim de evitar quaisquer fraudes.

Variedade de tokens

Além das principais moedas do mercado, a corretora possui em seu portfólio a opção da compra e venda de 20 ativos diferentes, sendo uma das mais completas entre as casas de câmbio de ativos digitais no país.

Maior liquidez

A CriptoHub agora está conectada a outras corretoras ao redor do mundo e terá algoritmos de formação de mercado, oferecendo maior liquidez. Dessa forma, o volume de operações aumentará, trazendo ao cliente maior facilidade de negociar os seus ativos.

Programa de afiliados

Uma das ações mais importantes para o sucesso de uma casa de câmbio de ativos digitais é o programa de afiliados, pois ele faz com que seus usuários tenham um incentivo a mais para trazer novos clientes para a plataforma. A CriptoHub paga 20% das taxas de operação de um usuário para quem o indicou, um dos grandes diferenciais do mercado cripto.

A companhia ainda oferece uma das melhores taxas de operação, conta digital e cartão, grande variedade de ativos listados em sua plataforma, entre outros. Para saber mais, cadastre-se na melhor exchange brasileira ainda hoje clicando aqui e aproveite os benefícios de fazer parte desse mercado revolucionário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *