Projetos de Sucesso com Muito Potencial!-min

Como aproveitar a segurança e a confiabilidade dos melhores projetos cripto através de uma Exchange nacional? Revelado aqui uma dica matadora para só 0,7% de taxa!

Existe muito volume em ativos digitais e a tendência é que com o passar dos próximos meses essa capitalização de mercado ainda aumente. De fato o Bitcoin é o “rei” dos ativos digitais, porém existem muitas outros “tokens” que chamam a atenção de todos, seja por sua utilidade ou mesmo por seu potencial. Veja o que o Pensamento Digital trouxe!

Duas projetos que chamam muito a atenção são a Rippe e a Monero, os brasileiros estão começando a despertar para estas oportunidades de mercado, até mesmo bancos estão de olho, como por exemplo o banco Santander que aderiu ao protocolo Ripple (XRP) para poder oferecer transações instantâneas por todo o mundo.

Antes de falar aqui onde é o melhor lugar para comprar Ripple e Monero aqui no Brasil vamos falar um pouco sobre estas duas altcoins que estão ganhando espaço no mercado. Conhecendo melhor seu potencial entenderá porque são excelentes projetos.

A Ripple possui diversas semelhanças com o famoso Bitcoin, também se trata de uma ativo digital que se utiliza de fórmulas matemáticas e igualmente o BTC possui um número limitado de moedas que podem ser produzidas. Também é possível fazer transações Ripple P2P, ou seja, não necessitando de terceiros para intermediar.

Esta é uma capacidade dos tokens que é segura e possível devido às tecnologias Blockchain. Porém mesmo os ativos digitais guardando muitas semelhanças entre si, devemos lembrar que possuem singularidades impressionantes, como por exemplo, a Ripple que possui uma rede capacitada para fazer transferências de qualquer formato de moeda, sejam dólares, euros, libras, ienes ou bitcoins.

A Ripple é Segura?

Segurança é algo que todo usuário e também as exchanges levam muito a sério, entre os riscos que existem no mercado digital há o temido ataque dos 51%, que é feito se dominando mais da metade da capacidade de processamento de uma rede Blockchain. A Ripple não corre tanto este risco e entenderá agora porque é tão segura.

Para fazer transações com ativo sempre há retenção de uma pequena quantia, esta geralmente se destina a fazer o pagamento dos mineradores (que disponibilizaram poder de processamento) que realizaram a transação. A Ripple também retém uma pequena quantia, porem ela não fica de fato retida, ela é destruída, isso confere uma grande segurança para a rede.

Como comprar Ripple e Monero no Brasil!

Com relação à volatilidade também é interessante notar que embora a Ripple tenha 100 bilhões de tokens apenas 50% desta quantia está em livre circulação, isso ajuda bastante a consolidar preço da Ripple. Claro que existem outros fatores que devem ser considerados, mas de um modo geral o preço está se mantendo.

Monero tem Futuro?

Enquanto muitos projetos buscam fortalecer o anonimato em suas transações a Monero teve uma percepção bastante interessantes, de que há um grande grupo de pessoas que deseja justamente o contrário, quer fazer transações seguras, de baixo custo e acima de tudo com total transparência.

Esta transparência é especialmente útil, por exemplo, para entidades sem fins lucrativos que precisam prestar contas para a comunidade sobre a origem e destinação do capita arrecadado. Com a Monero isso é possível. Claro que para quem busca o anonimato em suas transações isso é possível, ou seja, fazer transações anônimas ou “assinadas” é opcional.

A Monero é um dos ativos considerados seguros para fazer a longo prazo (hold), já existe há mais de 3 anos, teve uma forte valorização a partir de Setembro de 2017 e atualmente está operando com preços na faixa de US$ 111,56, com seus altos e baixos vêm se mantendo nesta faixa.

Ambas empresas tem tokens com características bastante atrativas para guardar e também para facilitar as trocas no dia a dia. A grande dificuldade dos brasileiros é como comprar Ripple e Monero no Brasil, até Agosto deste ano isso era uma tarefa complicada e que exigia o pagamento de algumas taxas adicionais.

Estes ativos eram negociados em exchanges internacionais, com isso os brasileiros eram obrigados a comprar Bitcoins em alguma corretora brasileira e então transferir o BTC para uma corretora internacional, para aí sim poder trocar pelo tokem desejado. Este processo acaba obrigando o usuário a pagar mais taxas porque não pode fazer tudo na mesma corretora. A boa notícia é que agora pode fazer tudo isso aqui no Brasil!

Qual a Melhor Forma de Comprar Ripple e Monero no Brasil?

A CriptoHub é uma nova exchange brasileira, iniciou suas atividades dia 7 de Agosto e já possui 20 tokens listados, mais de 30.000 usuários cadastrados já no primeiro dia, token próprio (CHBR) e planos bastante atrativos para os próximos meses.

Negociar seus ativos digitais na CriptoHub é atualmente uma das melhores opções, facilidade maior devido ao fato de ser uma exchange brasileira, portanto é possível comprar Ripple e Monero utilizando Reais. Também terá facilidade na hora de vender, comprar e transferir os ativos do seu portfólio, tendo inclusive a comodidade de convenio bancário.

Outro ponto de grande destaque na CriptoHub é o fato de cobrarem a menor taxa do Brasil, apenas (0,7%) e ainda com a possibilidade de descontos de até 90% para quem possui CHBR em sua wallet na corretora.

Para conhecer todos os diferenciais desta nova exchange brasileira visite agora o Site Oficial da CriptoHub e faça seu cadastro grátis para poder aproveitar todos os benefícios e uma das menores taxas do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *