Entenda por que as Novas Exchanges Brasileiras estão Revolucionando o Mercado-min

Por que as Novas Exchanges Brasileiras estão Revolucionando o Mercado | O mercado de ativos digitais vive um momento de expansão no mundo e as novas tecnologias de blockchain estão se popularizando. Segundo dados do CoinMarketCap, no fechamento desta matéria, o valor desse mercado já gira em torno de $198 bilhões. No Brasil, pesquisas apontam que mais pessoas estão aplicando em tokens digitais do que nos meios tradicionais, como a Bovespa, por exemplo.

Entretanto, as deficiências apresentadas pelas exchanges tradicionais no Brasil parecem ter retardado o crescimento desse mercado. O brasileiro que desejava investir em ativos digitais algum tempo atrás, não encontrava corretoras que oferecessem um serviço de qualidade. Isso diminuía a procura do investidor brasileiro pela atividade.

Por que as Novas Exchanges Brasileiras estão Revolucionando o Mercado

As queixas eram várias. Entre as principais, estava o atendimento ao cliente. Na maioria dos casos, os usuários das plataformas brasileiras reclamavam da demora para receber um retorno sobre suas solicitações. A aprovação de saques e depósitos também era um assunto que deixava clientes insatisfeitos e receosos, pois em alguns casos chegava a levar seis dias.

Além dos dois pontos em questão, as exchanges mais antigas apresentavam poucos pares em sua plataforma. Muitos brasileiros desejavam comprar algumas altcoins, mas por não as encontrar em uma corretora nacional, recorriam a exchanges estrangeiras.

Na Ásia, adeptos de ativos digitais passavam pela mesma situação, entretanto com o surgimento das revolucionária Binance e a OKEx, a procura pelo cripto mercado aumentou, pois os usuários das plataformas estavam satisfeitos com o serviço prestado. Ambas obtiveram muito sucesso, pois trouxeram inovações em relação às antigas exchanges, oferecendo transações mais rápidas e obtendo maior confiança do usuário, além de oferecerem um atendimento de ponta.

Foi com a mesma finalidade que a exchange brasileira CriptoHub surgiu, visando a solucionar problemas recorrentes das antigas exchanges e oferecer um serviço de ponta. A plataforma lançou entre os meses de abril e julho a sua ICO, sigla em inglês para Oferta Inicial de Moedas, e mesmo em um momento difícil, no qual o mercado estava em queda, os resultados foram muito mais do que satisfatórios para a empresa.

O processo de ICO foi um sucesso, tendo em vista que se tornou o maior do Brasil, captando um valor recorde no mercado nacional. Esse sucesso só foi possível devido aos diferenciais oferecidos pela companhia.

Inovação: uma Marca Registrada

Para resolver de vez os problemas dos quais os usuários de plataformas brasileiras mais se queixavam, a CriptoHub surgiu no mercado oferecendo soluções inovadoras:Menores taxas: A exchange oferece uma das melhores taxas de transação do mercado (0,4%), e quem detém o token próprio da corretora, o CHBR, ganha descontos ainda maiores.

Diversidade de pares: Dentro da plataforma da CriptoHub é possível transacionar diversas ativos digitais. Além da vasta quantidade de altcoins já disponíveis – projetos que se diferenciam ao Bitcoin e Ethereum –, ela pretende listar todo mês novos tokens de destaque, muitas das quais com exclusividade no Brasil.

  1. Tecnologia e segurança: Além disso, a empresa decidiu oferecer o que há de melhor em tecnologia e segurança. Para evitar fraudes e quaisquer outros contratempos, foi feito um forte investimento na área. A exchange firmou uma parceria com a renomada multinacional Thomson Reuters e possui um sistema de KYC em constante aperfeiçoamento para evitar fraudes e operações para fins ilícitos.
  2. Atendimento ao cliente: Outra razão que tem trazido confiança ao usuário e procura pelo token da exchange brasileira é seu atendimento ao cliente. A CriptoHub tem nesse quesito um de seus principais diferenciais, e pretende ser referência em atendimento, com uma equipe pronta para responder todas as solicitações dos seus usuários, rápida aprovação de cadastros e velocidade nas transações.
  3. API para e-commerce: A CriptoHub pretende lançar ainda em 2018 uma API que permitirá a integração entre o e-commerce e a exchange. O lojista integrará um plugin a sua loja, através do qual ele poderá aceitar pagamentos com ativos digitais e pagar menos taxas (a partir de 0,2%) do que pagaria as tradicionais operadoras (3,0%). O software faz o câmbio da token escolhido, e credita o valor na conta do lojista. A medida será uma revolução para o e-commerce no Brasil.
  4. Programa de indicação: A equipe da exchange implantou ainda um moderno sistema de indicação que pagará 20% das taxas de usuário para quem o indicou, algo completamente inovador no mercado de ativos digitais, atraindo assim cada vez mais usuários para a plataforma.
  5. Cartão pré-pago: Uma outra meta, prevista para maio do ano que vem, é a criação de um cartão de crédito pré-pago que poderá ser utilizado pelos usuários para pagar contas com o rendimento dos seus investimentos em ativos digitais. O usuário terá a opção de vender seus ativos na exchange e solicitar a recarga do valor correspondente em reais no cartão.
    Através de inovações e investimentos em vários setores da companhia, a corretora mantém otimismo e pretende atrair uma grande quantidade de clientes para figurar no topo do mercado nacional. Caso queira mais detalhes sobre a CriptoHub e conhecer sua plataforma, clique aqui e aproveite os benefícios de fazer parte da melhor exchange brasileira.

Gostou? Confira as últimas notícias de nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *